Detalhe da Postagem

29 ABR

Mês de junho especial para as crianças no Foz do Marinheiro

Data: 29/04/2022

Autor: Foz do Marinheiro

O Foz do Marinheiro preparou uma ação para animar as famílias no mês de junho. Uma criança até 10 anos será cortesia nas diárias do hotel, como um esquenta de férias!

“Por ser um mês que temos pouca ocupação, achamos interessante incentivar a vinda das famílias com crianças para o hotel. Aqui, podem curtir dias incríveis em meio a natureza, pois temos diversão para todos”, conta Valéria Foz, proprietária do Eco Resort Foz do Marinheiro.

Uma viagem para um lugar repleto de natureza, com a opção de conhecer animais da fazenda, pegar na mão, plantar uma árvore, fazer trilha na mata e conhecer o rio é mais do que sair da zona de conforto. É viver experiências únicas e que com certeza, trarão muito aprendizado.

“Incentivamos este contato com a natureza por meio dos animais, explicando todas as fases de reprodução, principalmente dos que fazem parte da fazenda, incluindo até a oportunidade da criança e também dos adultos em tirar e tomar o leite direto do curral. Além disso, mostramos todo o processo da horta, ensinamos como plantar, como se colhe e incentivamos as crianças a comer depois nas refeições”, completa Valéria.

As atividades do hotel contam com a fazendinha e leite no curral, trilha ecológica, circuito radical com tirolesa, escalada e arvorismo, passeios de cavalo, charrete e trentor, pesca no lago, passeio de caiaque e stand up paddle no rio e muito mais!

 

Serviço:

Eco Resort Foz do Marinheiro - Cardoso | São Paulo

Reservas pelo site: www.fozdomarinheiro.com.br

Informações: (17) 3466-6133

Instagram: @fozdomarinheiro