Detalhe da Postagem

1 FEV

Foz do Marinheiro recebe sommelier para bate-papo com garçons

Data: 01/02/2022

O Foz do Marinheiro sempre se preocupa com a formação dos colaboradores e pensando no desenvolvimento da equipe de garçons, convidou um sommelier para conversar sobre oportunidades, crescimento e valorização da carreira.

Anderson Cristian da Silva é atualmente gerente de alimentos e bebidas na pousada Solar La Luna. É formado em hotelaria e sommelier pelo Senac Campos de Jordão, com especialização no Wine & Spirit Education Trust (WSET).

“Neste momento, não estou aqui para falar qual o lado certo de servir, como se faz uma dobra de guardanapo, por exemplo. O meu principal intuito é motivar a equipe, pois eu vim de baixo assim como eles, iniciei minha carreira como copeiro, depois garçom, e assim por diante até chegar onde estou, sempre com muito estudo e dedicação”, disse Cristian.

“Nada é melhor do que ser bem atendido, e é isso que esta equipe precisa entender, que o nosso principal chefe é o cliente. Por isso, há muitas formas de cativar e prestar um atendimento inesquecível”, completa o sommelier.

“Valorização do desenvolvimento de pessoas é um dos valores do Foz do Marinheiro. Visamos o aprimoramento das habilidades pessoais de cada colaborador, contribuindo com a construção do conhecimento humano e a realização de sonhos e aspirações. Isso aumenta a qualidade de vida pessoal e profissional de todos que trabalham conosco. Adoramos receber o Cristian e esperamos proporcionar mais encontros como este para nossa equipe”, diz Valéria Foz, proprietária do hotel.