Detalhe da Postagem

29 JUL

Dia dos Pais em família com o melhor do interior

Data: 29/07/2022

Autor: Foz do Marinheiro

O Dia dos Pais é uma data que merece ser celebrada, e nada melhor do que proporcionar ao seu pai momentos de interação com a natureza e ainda poder estar com ele neste dia. Para este ano, as comemorações começam na sexta-feira, com um jantar que será realizado no dia 12 de agosto com uma atração super especial, que é o grupo Vozes do Sertão.

“Queremos que todos os pais tenham um final de semana incrível, a começar pela sexta-feira, que estaremos realizando um evento muito bacana com a presença do Grupo Vozes do Sertão. Eles trazem um repertório com as melhores modas de viola, que com certeza, todos os pais poderão se emocionar relembrando momentos de suas vidas”, conta a proprietária do hotel, Valéria Foz.

O Foz do Marinheiro também oferece diversas atividades para que seu pai tenha uma final de semana completo! O hotel fica às margens do Rio Marinheiro, braço do Rio Grande. Um dos peixes mais procurados pelos amantes da pesca é o tucunaré, facilmente encontrado aqui por perto!

“A pesca esportiva é uma das paixões de muitos pais e aqui é possível realizar a pesca no nosso lago e temos também a opção de pesca guiada no rio. Com certeza é um presente inesquecível para o seu pai”, conta a proprietária do Eco Resort, Valéria Foz.

 

Serviço:

Eco Resort Foz do Marinheiro - Cardoso | São Paulo

Reservas pelo site: www.fozdomarinheiro.com.br

Informações: (17) 3466-6133

Instagram: @fozdomarinheiro