Detalhe da Postagem

27 MAI

Destination Wedding: nova forma de casamento no Eco Resort Foz do Marinheiro

Data: 27/05/2022

Autor: Foz do Marinheiro

Se um único dia já é mais que inesquecível para um casamento, imagina um fim de semana inteiro ou até mesmo mais que isso, em um lugar super especial e para completar, rodeados de energia positiva dos amigos e familiares? Este é o conceito do Destination Wedding que será realizado no hotel Foz do Marinheiro no dia 04 de junho.

A engenheira civil Vitória Sartori, 25 anos, e o contador Kassius Fonseca, de 34 anos, da cidade de Votuporanga vão realizar a tão sonhada cerimônia de casamento no Eco Resort, com direito a todos convidados hospedados durante o final de semana inteiro.

“Estamos muito animados, queremos curtir já desde a sexta-feira, proporcionar esta experiência aos nossos convidados, pois não será só uma festa. E esperamos que todos possam aproveitar todo o final de semana”, conta a noiva.

O casal conheceu o Foz do Marinheiro no ano passado, quando Vitória procurava um local próximo a sua cidade para uma surpresa no aniversário do namorado. “Eu queria um lugar diferente para que ele tivesse uma experiência e que fosse perto. Ainda não estávamos noivos, e depois quando começamos os preparativos, o que sempre estava em nossa mente era um casamento em um local aberto, com esta vibe de natureza. Foi aí que lembrei do Foz, que era perfeito para o que estávamos procurando. Como vamos receber muita gente de fora, que já teriam que se hospedar em hotel, então unimos o útil ao agradável para tornar então em um Destination Wedding”, diz Vitória.

Um dos benefícios desta festa é a interação, os noivos conseguem passar mais tempo junto aos amigos e familiares. Os convidados têm a oportunidade de conviver uns com os outros, por mais tempo do que simplesmente o horário de duração da festa.

“Os convidados começam a chegar na sexta-feira, e já terão uma noite agradável com música ao vivo e jantar ao melhor estilo churrasco em família. Já no sábado os preparativos começam, para as mulheres, separamos o Centro de Convenções que receberá cerca de 10 profissionais de cabelo e maquiagem. A cerimônia será realizada no campo em frente ao rio e a festa em nosso restaurante. Com o hotel fechado para este casamento, a festa terá a duração que os noivos desejarem, com toda privacidade que desejam”, conta a proprietária do hotel, Valéria Foz.

A viagem, transforma este momento especial para muitos casais e seus convidados em momentos inesquecíveis. “Com certeza é um tipo de casamento totalmente diferente do que os convidados estão acostumados a ir. Queremos trazer toda a experiência do Foz do Marinheiro agregada a cerimônia, sem contar que todos esses dias e momentos preciosos vão ficar na memória para sempre”, finaliza Valéria Foz.

Serviço:

Eco Resort Foz do Marinheiro - Cardoso | São Paulo

Instagram: @fozdomarinheiro

Site: www.fozdomarinheiro.com.br